Semana: 26 a 30 de Setembro
Educação Infantil
Vídeo: A Turma da Clarinha e o Ciclo da Água
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1º ano A
Vídeo: Clubinho Honda - Segurança no Trânsito
1. Distrito Guairacá- Google Maps- Vista por Satélite.
2.Crianças no Trânsito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
2º ano A e 2º ano A
1. Complete o Texto.
2. Frases Enigmáticas.
---------------------------------------------------------------------------------------------
3º ano A e 3º ano B
Atividade:
1) Após assistir o desenho animado "Brinquedos de Papel" com a Turma do chaves, escreva um diálogo de uma cena escolhida por você no Editor de Texto.
-------------------------------------------------------------
4º ano A
1.Sólidos geométricos- demonstração-planificação.
2.Identificar Sólidos Geométricos.
3.Relacionar objetos e sólidos.
4.Jogo das Figuras.
--------------------------------------------------------------
5º ano A
1.Região Sul -leitura informativa.
2.Vídeo: Região Sul:
Vídeo: Clubinho Honda - Segurança no Trânsito
1. Distrito Guairacá- Google Maps- Vista por Satélite.
2.Crianças no Trânsito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
2º ano A e 2º ano A
1. Complete o Texto.
2. Frases Enigmáticas.
---------------------------------------------------------------------------------------------
3º ano A e 3º ano B
Atividade:
1) Após assistir o desenho animado "Brinquedos de Papel" com a Turma do chaves, escreva um diálogo de uma cena escolhida por você no Editor de Texto.
-------------------------------------------------------------
4º ano A
Vídeo: QMágico - Sólidos Geométricos
1.Sólidos geométricos- demonstração-planificação.
2.Identificar Sólidos Geométricos.
3.Relacionar objetos e sólidos.
4.Jogo das Figuras.
--------------------------------------------------------------
5º ano A
1.Região Sul -leitura informativa.
2.Vídeo: Região Sul:
Nenhum comentário:
Postar um comentário