Educação Infantil
Disciplinas: Interdisciplinar
Conteúdos: Formas geométricas, Natureza e Sociedade.
Objetivos:
- Identificar as formas geométricas;
- Reconhecer a existência de diferentes formas;
- Desenvolver o raciocínio lógico e percepção visual.
1° ano A
Disciplinas: Português e Matemática.
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: Formação de palavras, leitura e adição.
Objetivos:
- Identificar as sílabas para construir palavras.
- Realizar ações de juntar, relacionando sempre a ideia "ação de juntar", com o termo "ADIÇÃO".
2° ano A
Disciplinas: Português e Matemática.
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: Ortografia, leitura e adição.
Objetivos:
- Encontrar e realizar leitura de palavras com M e N no meio das palavras.
- Realizar ações de juntar, relacionando sempre a ideia "ação de juntar", com o termo "ADIÇÃO".
ATIVIDADE 1: CAÇA-PALAVRAS.
ATIVIDADE 2: MONTAR PALAVRAS.
ATIVIDADE 3: ADIÇÃO.
Conteúdos: leitura de palavras, ortografia e multiplicação.
Objetivos:
ATIVIDADE 1: ORTOGRAFIA R OU RR.
ATIVIDADE 2: ORTOGRAFIA X OU CH.
ATIVIDADE 3: ORTOGRAFIA M OU N.
ATIVIDADE 4: OS CAVALEIROS DA MATEMÁTICA.
4° ano A
Disciplinas: Português e Matemática.
ATIVIDADE 2: MONTAR PALAVRAS.
ATIVIDADE 3: ADIÇÃO.
3° ano A
Disciplinas: Português e Matemática.
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: leitura de palavras, ortografia e multiplicação.
Objetivos:
- Escrever corretamente, identificando os erros ortográficos nas revisões por meio de ferramentas de correção;
- Fixar a tabuada da multiplicação.
ATIVIDADE 1: ORTOGRAFIA R OU RR.
ATIVIDADE 2: ORTOGRAFIA X OU CH.
ATIVIDADE 3: ORTOGRAFIA M OU N.
ATIVIDADE 4: OS CAVALEIROS DA MATEMÁTICA.
4° ano A
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: leitura de palavras e multiplicação.
Objetivos:
- Adivinhar e realizar leitura de palavras diversas.
- Fixar a tabuada da multiplicação.
ATIVIDADE 2: TABUADA DA MULTIPLICAÇÃO.
5° ano A
Disciplinas: Interdisciplinar.
Conteúdos: InterdisciplinarDisciplinas: Interdisciplinar.
Objetivos:
- Desenvolver o raciocínio lógico.
- Organizar as informações recebidas e processá-las.
- Classificar elementos de um mesmo grupo.
- Estimular o interesse pela descoberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário